Melhor amiga: Com quem eu poderia desabafar sem medo de que me ache fraca ? Com quem eu poderia dizer o que penso sem ser julgada ? Com quem eu poderia ser eu mesma, agir sem pensar, pensar em voz alta ? Com quem eu poderia gritar quando sinto vontade ? Gargalhar até chorar, sentir dor na barriga e perder o controle ? Porque eu gargalharia sozinha, se isso pode ser feito em dupla ? Quem brigaria comigo ao se deparar com minhas lágrimas ao invés de tentar me consolar ? Porque ser uma louca descompensada solitária se podemos ser duas loucas descompensadas e felizes ? Pra que pagar um mico sozinha, se posso incluir no mico minha amiga, companheira e irmã ? Ao lado de quem eu soltaria meus bichos, xingaria e demonstraria minha revolta sem ser rotulada de desbocada ? Quem seria minha cúmplice em arranjar apelidinhos carinhos para nossos “amiguinhos mais queridos” ? Ao lado de quem eu planejaria o futuro e criaria planos maléficos para alcançar objetivos não menos inalcançáveis do que chegar a lua ? Quem começaria a cantar a mesma música, no mesmo instante como passe de mágica ? Com quem eu conversaria por olhares ?  Quem eu xingaria por puro amor ? Á quem eu contaria todos os mínimos detalhes da minha vida ? O que seria de mim se não fosse você ? Minha amiga, companheira, cúmplice, irmã, pedaço de mim, parte do meu coração s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário